Carregando

Dívidas de empréstimo


Dívidas de empréstimo

Você tem alguma dívida de empréstimo com um banco ou outro agente financeiro? Está desesperado e não sabe o que fazer para quitar sua dívida? Não se preocupe, pois ao negociar dívida de empréstimo você poderá se livrar desse incômodo, pagando um valor consideravelmente menor do que aquele que o banco está te cobrando.

CONSULTAR GRÁTIS

Dúvidas Frequentes

Quais as Principais Causas de Uma Dívida de Empréstimo?

Muitas são as causas, que variam de pessoa para pessoa. Porém, as mais comuns são a inflação que cresce constantemente, os juros muito altos cobrados pelos agentes financeiros e a desaceleração econômica, que faz com que as pessoas tenham mais gastos ou até mesmo percam seus empregos.

Essas e muitas outras causas fazem com que as pessoas se interessem cada vez mais em negociar dívidas de empréstimo e pagar suas dívidas de uma vez por todas.

Quais os Principais Erros Cometidos em Uma Dívida de Empréstimo?

Motivadas pelo desespero, muitas pessoas tomam decisões precipitadas e impensadas para conseguirem vencer a dívida de empréstimo. Negociações feitas diretamente entre o devedor e os agentes financeiros não trazem os melhores resultados, pois é essencial saber exatamente quais fatos devem ser expostos e como tratar essa situação da melhor forma possível.

Por isso, o erro mais grave que pode ser cometido é não procurar uma empresa especializada em negociar dívida de empréstimo. A Solucionar é uma empresa que garante um atendimento excelente a cada um de seus clientes, sempre com o intuito de preservar seus direitos e evitar o pagamento de juros, multas e taxas abusivas.

O Que Fazer Antes de Procurar uma Empresa Para Negociar Dívida de Empréstimo?

Antes de procurar por uma empresa especializada, é essencial que você saiba exatamente quanto gasta por mês, para saber quanto sobra e poder utilizar esse valor para pagar o novo empréstimo.

Para isso, confira todos os seus gastos fixos mensais, como contas de água, luz, telefone, internet, academia, alimentação, lazer, faculdade, aluguel e outros. Depois, subtraia esse valor de sua renda mensal e veja quanto sobra. Esse será o valor disponível para o pagamento das parcelas.

Nunca deve ser contraída uma parcela maior do que você consiga pagar, pois isso pode dificultar os pagamentos e fazer com que seja gerada uma nova dívida, o que certamente não é a intenção.

Quais Serão os Procedimentos Feitos Por Uma Empresa Especializada?

O objetivo da empresa é fazer um acordo para a dívida de empréstimo que seja vantajoso para o cliente. Para isso, o primeiro passo é analisar o contrato que foi firmado, em busca de cláusulas em que constem taxas adicionais, juros abusivos e desproporcionais ou qualquer outra irregularidade.

Quem é o Responsável Pela Cobrança da Dívida?

Geralmente, quem cobra o devedor é o próprio banco ou agente financeiro. Porém, em alguns casos, depois de passar muito tempo o agente financeiro vende essa dívida para uma empresa que atua apenas no ramo de cobranças, que é quando a situação pode ficar ainda pior.

Essas empresas entram em contato muitas e muitas vezes com o devedor, extrapolam os limites e causam até mesmo uma situação de constrangimento. Por mais que exista uma regra para cobrar essa dívida, os contatos e ligações apenas serão encerrados quando ela tiver sido integralmente paga.

Preciso de Ajuda Para Negociar Dívida de Empréstimo!

Se você se encontra em uma situação desesperadora, não se preocupe. Muitos bancos percebem que seus clientes estão preocupados e se aproveitam dessa situação de fragilidade para oferecer propostas muito altas, que em boa parte das vezes são aceitas por medo ou por pressão.

Para não ser prejudicado, conte com todo o suporte e os serviços oferecidos pela Solucionar para negociar dívida de empréstimo, que é uma empresa com profissionais altamente capacitados e especializados no ramo. A negociação correrá da forma mais benéfica possível para o cliente e a dívida de empréstimo finalmente será superada. Não perca mais tempo!

Pagando Juros Abusivos?

Revisamos contratos de financiamentos em toda Belo Horizonte e região metropolitana!

FALE COM UM CONSULTOR